Homem é preso com arma de fogo em operação policial em Várzea Grande

Estabelecimento em Mato Grosso é suspeito de esconder veículos roubados e servir de base para golpes

Fonte: CenárioMT

Motociclista morre em acidente em área isolada de Cuiabá
Motociclista morre em acidente em área isolada de Cuiabá - Foto: Polícia Militar

Várzea Grande (MT) – Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (30) durante uma operação da Polícia Militar em um lava-jato no bairro Jardim Eldorado. O local é suspeito de funcionar como esconderijo para veículos e motocicletas roubadas, além de possível ponto de apoio para práticas de estelionato na região.

A ação foi realizada por equipes da 25ª Companhia da PM, que atuaram com base em denúncia anônima. Ao chegarem ao endereço, os policiais observaram que indivíduos presentes tentavam destruir seus aparelhos celulares, o que reforçou as suspeitas de atividade criminosa no local.

[Continua depois da Publicidade]

Durante a revista, o responsável pelo estabelecimento tentou dispensar um revólver calibre .32, carregado com munições, mas foi contido e preso. Ele foi conduzido à delegacia e deve responder por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil de Mato Grosso dará continuidade às investigações para esclarecer a ligação do endereço com crimes de receptação e fraude.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]