Polícia interdita lava-jato em Rondonópolis por operar sem licença ambiental

Fiscalização identifica operação sem licença ambiental e irregularidades estruturais

Fonte: CenárioMT

Homem é detido por crime ambiental em Barra do Garças
Homem é detido por crime ambiental em Barra do Garças - Foto: PMMT

A Polícia Ambiental realizou o fechamento de um lava-jato no bairro Parque Residencial Universitário, em Rondonópolis, Mato Grosso, nesta quinta-feira (24). O estabelecimento estava operando sem licença ambiental e fora das normas exigidas pelos órgãos competentes, contrariando a legislação vigente.

Durante a fiscalização de empreendimentos com potencial poluidor, os agentes verificaram que o lava-jato não possuía autorização para funcionamento. Além disso, foram constatadas diversas irregularidades estruturais no local.

[Continua depois da Publicidade]

A responsável pelo estabelecimento foi conduzida para o quartel da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar Ambiental (CIPMPA) para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado para documentar a situação.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]