2º Churrasco Turma da Fumaça acontece neste domingo em prol da APAE de Lucas do Rio Verde

Fonte: CenarioMT

turma da fumaca churrasco
Foto: Arquivo/Turma da Fumaça

O pavilhão da Igreja Rosa Mística será palco, neste domingo (6), do 2º Churrasco Turma da Fumaça, evento beneficente que destinará toda a arrecadação para a APAE de Lucas do Rio Verde. Os ingressos podem ser adquiridos com os integrantes da Turma da Fumaça.

Com um sistema de drive-thru, a iniciativa permite que os participantes retirem suas porções de carne sem precisar sair do veículo, garantindo praticidade e comodidade.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 140,00, dando direito a uma das opções de carne: 3 kg de costela ou 2,5 kg de fraldinha. A escolha do corte será feita no momento da retirada, conforme a disponibilidade.

As entregas começam a partir das 10h30, e os organizadores reforçam a importância da pontualidade para garantir a melhor experiência para os participantes.

Com a proposta de unir gastronomia e solidariedade, o evento reforça o compromisso da comunidade luverdense com as ações sociais e o apoio às pessoas com deficiência atendidas pela APAE.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso. Cargo: Jornalista | DRT: 0001781-MT

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais.