Operação Tolerância Zero desarticula ponto de tráfico em Lucas do Rio Verde

Fonte: CENÁRIOMT

Operação Tolerância Zero desarticula ponto de tráfico em Lucas do Rio Verde
Operação Tolerância Zero desarticula ponto de tráfico em Lucas do Rio Verde

Oito pessoas foram detidas na noite desta quarta-feira (26.3), suspeitas por tráfico ilícito de drogas, no município de Lucas do Rio Verde. Na ação, policiais militares da Cavalaria, com apoio da Guarda Municipal, apreenderam 2 quilos de maconha, 451 gramas de skank (super maconha), 35 porções de cocaína e outros materiais para embalagem e comercialização das drogas.

Durante policiamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, as equipes flagraram cinco pessoas em atitude suspeita, em um bar localizado no bairro Veneza. Durante abordagem, um dos homens tentou fugir, após ser detido agrediu os policiais militares.

[Continua depois da Publicidade]

No local, as equipes apreenderam diversas porções de substâncias ilícitas entre maconha, skank e cocaína. Um dos suspeitos relevou que em sua residência, próximo ao local da abordagem, havia mais drogas.

Na casa, as equipes encontraram outras três pessoas e durante busca domiciliar, os policiais militares localizaram uma tornozeleira eletrônica danifica. Nos cômodos, os policiais avistaram mais porções de entorpecentes. Entre os detidos estão, três mulheres e cinco homens, que foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

[Continua depois da Publicidade]

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]