Suspeita de receptação e autor de furto de fios de cobre são presos em Cuiabá

Fonte: CENÁRIOMT

PC-MT

Duas pessoas, sendo uma mulher envolvida com crimes de tráfico de drogas e receptação e um homem identificado como autor de diversos furtos de fio de cobre, foram presas pela Polícia Civil, no sábado (15.2), em ações distintas realizadas pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

As prisões integram os trabalhos da Operação Tolerância Zero, idealizada pelo Governo de Mato Grosso para combater a criminalidade em todo Estado.

[Continua depois da Publicidade]

A prisão da mulher ocorreu após denúncias recebidas pelos policiais da Derf, que indicavam uma casa no bairro Porto em Cuiabá, onde estava ocorrendo consumo de entorpecentes, além da guarda de diversos produtos de crime.

No endereço indicado, os policiais encontraram a mulher e diversos objetos, os quais a investigada não soube explicar a origem, além de uma porção de cocaína. Em consulta nos sistemas da Polícia Civil, foi possível identificar uma vítima de roubo que reconheceu parte dos objetos encontrados na residência.

[Continua depois da Publicidade]

Diante das evidências, a suspeita foi conduzida à delegacia, onde após ser interrogada, foi autuada em flagrante por receptação.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]