Polícia Militar impede furto de câmeras do Vigia Mais MT e prende homem em flagrante

Fonte: CENÁRIOMT

Polícia Militar impede furto de câmeras do Vigia Mais MT e prende homem em flagrante
Tecnologia de reconhecimento facial ajuda a prender 55 foragidos em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam em flagrante, neste domingo (9.2),um homem suspeito de tentar furtar câmeras de segurança do programa Vigia Mais MT em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). As equipes rapidamente recuperaram três equipamentos que haviam sido tirado das instalações nas proximidades do Anel Viário.

Os policiais militares estavam em deslocamento para atendimento de uma ocorrência, momento em que flagraram diversos motociclistas parados em uma rotatória. Neste momento, as equipes identificaram o suspeito em cima do poste arrancando os equipamentos de segurança.

[Continua depois da Publicidade]

Os condutores dos veículos saíram em alta velocidade por caminhos diversos. O suspeito abordado tentou correr, mas foi detido em flagrante. Durante abordagem, o homem quebrou o próprio aparelho celular.

Ele foi contido com três câmeras do Programa Vigia Mais MT. Os equipamentos estavam danificados. Os policiais militares identificaram que o conduzido possuí diversas passagens criminais, entre elas, furto e dano. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

[Continua depois da Publicidade]

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]