SES alerta sobre golpe envolvendo logomarca da Vigilância em Saúde em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

SES alerta sobre golpe envolvendo logomarca da Vigilância em Saúde em Mato Grosso
SES alerta sobre golpe envolvendo logomarca da Vigilância em Saúde em Mato Grosso

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) alerta a população sobre a tentativa de golpe envolvendo a logomarca da Vigilância em Saúde do Estado de Mato Grosso.

Golpistas estão se passando por funcionários do órgão e enviando mensagens via WhatsApp para realizar o agendamento de visitas.

[Continua depois da Publicidade]

A superintendente da Vigilância em Saúde da SES, Alessandra Moraes, esclarece que o órgão não envia mensagens para agendamento nos municípios de Cuiabá ou Várzea Grande.

“Estão usando o logotipo da Vigilância em Saúde do Estado, o mesmo que usamos em documentos oficiais. É importante ressaltar que a Vigilância Sanitária do Estado não faz inspeção em Cuiabá e nenhuma Vigilância Sanitária faz agendamento de visita. É importante a população ficar atenta e não responder esse tipo de mensagem”, alerta Alessandra.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]