Homem ateia fogo na namorada em cidade de Mato Grosso e foge

Fonte: CenárioMT

Mulher que matou o marido carbonizado é condenada a 18 anos em Mato Grosso
Mulher que matou o marido carbonizado é condenada a 18 anos em Mato Grosso FOTO:PIXABAY

Um jovem de 19 anos ateou fogo na namorada, de 21 anos, durante uma crise de ciúmes em Nobre-Mato Grosso. A vítima foi socorrida com queimaduras graves e está internada em estado grave no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O crime ocorreu por volta das 6h20 no bairro Aeroporto. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de vizinhos. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a jovem com queimaduras por todo o corpo. Ela conseguiu informar que havia sido agredida pelo namorado durante uma discussão.

[Continua depois da Publicidade]

O agressor fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. A Polícia Civil investiga o caso e pede a colaboração da população para localizar o suspeito.

Este crime é mais um exemplo da violência contra a mulher, um problema que assola o país. É fundamental que a sociedade como um todo se mobilize para combater esse tipo de violência e garantir a segurança das mulheres.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]