Terror familiar: mulher é esfaqueada pela irmã em Diamantino

Fonte: CenárioMT

Mulher trans presa por matar gatos em Cuiabá é solta com tornozeleira eletrônica
Mulher trans presa por matar gatos em Cuiabá é solta com tornozeleira eletrônica Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (6), por volta das 3h17, uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ser esfaqueada na cabeça pela própria irmã, de 31 anos em Diamantino, Mato Grosso.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no bairro Buriti e encontrou a vítima com ferimentos graves. Segundo relatos, as duas irmãs tiveram uma discussão que culminou na agressão.

[Continua depois da Publicidade]

A suspeita, após o crime, fugiu do local, mas foi localizada pela polícia nas proximidades do ginásio da cidade, acompanhada do filho de 4 anos.

A criança foi entregue aos cuidados do pai, enquanto a agressora foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia, onde foi autuada por tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]