Três pessoas são encontradas após se perderem em fazenda de Mato Grosso

As vítimas foram avaliadas pelos bombeiros, mas não relataram apresentar ferimentos ou dores pelo corpo

Fonte: CENÁRIOMT

Três pessoas são encontradas após se perderem em fazenda de Mato Grosso
Três pessoas são encontradas após se perderem em fazenda de Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou, neste sábado (09.11), três pessoas que estavam desaparecidas desde a manhã da sexta-feira (08.11) em uma fazenda no Distrito de União do Norte, no município de Peixoto de Azevedo (a 673 km de Cuiabá).

De acordo com as vítimas, elas se perderam após o GPS que utilizavam para orientação ficar sem bateria.

[Continua depois da Publicidade]

Assim que receberam o chamado, a equipe do 4º Núcleo Bombeiro Militar (4ª NBM) iniciou as buscas com o apoio de familiares, moradores locais e uma aeronave disponibilizada por uma fazenda vizinha.

Após horas de procura, as três pessoas desaparecidas foram localizadas pela aeronave em uma área de mata fechada próxima da fazenda. A equipe da aeronave informou aos bombeiros o local exato para o resgate.

[Continua depois da Publicidade]

As vítimas foram avaliadas pelos bombeiros militares, mas não relataram apresentar ferimentos ou dores pelo corpo.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]