Polícia Civil prende três e cumpre 16 mandados em Colíder

Investigação da Delegacia de Colíder identificou os envolvidos no crime ocorrido em 8 de outubro deste ano contra um adolescente

Fonte: CENÁRIOMT

Irmãos são presos em Cáceres por tentativa de homicídio após vítima ser esfaqueada
Irmãos são presos em Cáceres por tentativa de homicídio após vítima ser esfaqueada - Fotos do Canva1

A Delegacia da Polícia Civil de Colíder deflagrou, nesta terça-feira (05.11), a Operação Cerco Total, resultando na prisão de três suspeitos e no cumprimento de 16 mandados judiciais. A ação policial foi desencadeada para investigar uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 8 de outubro, quando um adolescente foi alvo de uma emboscada em seu bairro.

As investigações apontaram que a tentativa de execução do adolescente, que havia sido apreendido por tráfico de drogas no ano passado, foi ordenada por um gerente do tráfico da cidade. A Polícia Civil identificou os executores e mandantes da ação criminosa e representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandados de prisão e de busca e apreensão.

[Continua depois da Publicidade]

Durante o cumprimento das ordens judiciais, os policiais civis apreenderam porções de entorpecentes nos endereços investigados, o que comprova a ligação dos suspeitos com o tráfico de drogas. Além das prisões, três indivíduos foram detidos em flagrante por tráfico de drogas.

A Operação Cerco Total demonstra a eficiência da Polícia Civil no combate ao crime organizado em Colíder. A prisão dos envolvidos na tentativa de homicídio e a apreensão de drogas representam um duro golpe para as organizações criminosas que atuam na região.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Civil reforça a importância da denúncia anônima para o combate ao crime. A população pode contribuir com as investigações através do disque-denúncia 197.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]