Menina de 12 anos é violentamente agredida e padrasto é preso em Mato Grosso

Segundo a vítima, as agressões eram constantes em sua residência

Fonte: CENÁRIOMT

Homem é preso por roubo, lesão corporal e tentativa de estupro em Vila Rica
Mulher é estuprada pelo cunhado enquanto dormia em Mato Grosso

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante após agredir sua enteada de 12 anos em Mato Grosso. O caso de violência doméstica ocorreu em Várzea Grande, no bairro Residencial Júlio Domingos de Campos.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h após receber uma denúncia anônima sobre o caso. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima acolhida na casa de vizinhos, com diversas lesões pelo corpo. A adolescente relatou que as agressões eram frequentes e que sua mãe, testemunha dos fatos, defendia as atitudes do agressor.

[Continua depois da Publicidade]

Diante da gravidade da situação, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento médico. Em seguida, os policiais se dirigiram até a residência do suspeito e realizaram a prisão.

O agressor foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]