Natal da Esperança de Lucas do Rio Verde: Inscrições prorrogadas até o dia 04 de novembro

O prazo para se inscrever iniciou no dia 21 de outubro

Fonte: Ascom / Gabriela Corsino

arte natal esperanca
Foto: Ascom Prefeitura/Janderson Kavano

O Edital nº 008/2024, voltado para a aprovação de financiamento de projetos artísticos e culturais para a 4ª Edição do Natal da Esperança 2024 em Lucas do Rio Verde, teve o prazo de inscrições prorrogados do dia 21 de outubro até o dia 04 de novembro.

Os produtores culturais interessados em participar do edital devem ficar atentos ao prazo para inscrições para seleção. Serão ofertadas 18 vagas para diferentes áreas de atuação.

As inscrições podem ser efetivadas via on-line, por meio do link forms.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/evento?id=3T2YGX1AB6F8RMU9SCZP

Conforme o Edital, a seleção é voltada para produções artísticas culturais nas áreas de música, dança, artes circenses, teatro e atividades natalinas para participação da programação cultural do Natal da Esperança, pela Secretaria de Cultura e Turismo.

O Edital prevê apresentações artísticas culturais para compor a programação da Vila do Natal no período de 07 a 31 de dezembro, com objetivo de fomentar as atividades culturais, promovendo integração entre artistas, comunidade e também valorizar os artistas locais.

Os recursos investidos no projeto são do Orçamento do Fundo Municipal de Cultura e chega ao valor de R$162.500,00.

Todas as regras estão disponíveis no Edital 008/2024 (em anexo abaixo). As dúvidas poderão ser esclarecidas através do telefone (65) 3548-2513 com a coordenação da equipe técnica ou exclusivamente, na sala da Coordenação do PROMIC – Programa Municipal de Incentivo à Cultura, na Sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na Avenida São Paulo, no 363-E, Bairro Cidade Nova.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.