Policiais militares do 14º Batalhão de Primavera do Leste, em Mato Grosso, prenderam nesta quarta-feira (23) uma mulher acusada de disparar uma arma de fogo contra a residência de sua nora, de 18 anos. Na ação, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 36 e três munições.
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem relatou que a sogra, inconformada com o relacionamento amoroso do filho, vinha fazendo ameaças constantes. Nesse dia, a situação se agravou quando a sogra efetuou um disparo de arma de fogo contra a casa da vítima.
Os policiais militares se dirigiram à residência da suspeita e encontraram a espingarda sobre uma mesa na área externa. Após buscas na região, a mulher foi localizada nas proximidades da casa do filho e, ao ser questionada, confessou o disparo.
A mulher, a arma apreendida e as munições foram encaminhadas à delegacia, onde foram tomadas as providências legais cabíveis. A Polícia Civil investiga o caso.
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 190 ou pelo disque-denúncia no número 0800.065.3939.