5ª Corrida Mirim: Lions Clube arrecada bombons para distribuição aos pequenos atletas

Promovida pela Escolinha Correndo a Mil, a corrida espera movimentar Lucas do Rio Verde em outubro

Fonte: CenarioMT

Lions Clube já apoiou outras iniciativas da Escolinha Correndo a Mil

A Escolinha Correndo a Mil, um projeto social que há mais de uma década transforma vidas em Lucas do Rio Verde por meio da prática esportiva, realizará uma corrida solidária em outubro. A 5ª Corrida Mirim tem como objetivo incentivar crianças, adolescentes e jovens a participarem de atividades saudáveis e promover a integração da comunidade.

Parceiro da ação, o Lions Clube de Lucas do Rio Verde está arrecadando 500 caixas de bombons que serão entregues aos mini-atletas. As doações podem ser feitas diretamente nas Óticas Mercadótica ou via depósito bancário.

[Continua depois da Publicidade]

“Junte-se a nós para adoçar o dia de muitas crianças. Sua doação pode transformar o dia de uma criança em alegria”, convida o clube de serviços por meio de suas redes sociais.

Como ajudar

Local de entrega: Óticas Mercadótica – Av. Paraná, 28S – Centro, Lucas do Rio Verde – MT

[Continua depois da Publicidade]

Telefone: (65) 99205-2992

Dados para doação financeira

Agência: 0810

Conta: 35804-5

Pix: 32.206.578.0001-95

Lions Clube Lucas do Rio Verde Centenário

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .