Homem é preso por agredir ex-companheira e filha em Sorriso

Fonte: CENÁRIOMT

Quatro pessoas são presas em Sorriso (MT) por envolvimento em homicídio motivado por violência doméstica

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (06.08) após agredir brutalmente sua ex-companheira e a filha dela, de apenas 13 anos. O caso, que demonstra a gravidade da violência doméstica, ocorreu em Sorriso.

De acordo com o boletim de ocorrência, no final de julho, a vítima procurou a Polícia Civil para denunciar as agressões. Ela relatou que o agressor a levou para um local isolado e a espancou com socos e um pedaço de ferro, além de proferir ameaças de morte. As agressões continuaram em casa, onde a filha da vítima também foi agredida ao tentar defender a mãe.

A delegada Jéssica Assis, responsável pelo caso, destacou a gravidade das agressões e a necessidade de proteger as vítimas. “O suspeito se mostra uma pessoa extremamente violenta e descontrolada, como demonstram os relatos das vítimas. Esse histórico de violência, inclusive com uma tentativa de homicídio em 2021, corrobora a necessidade de sua prisão”, afirmou a delegada.

A vítima relatou que o relacionamento de oito meses com o agressor era marcado por ciúmes excessivos e agressões anteriores. Após a primeira tentativa de terminar o relacionamento, ela foi perseguida e ameaçada de morte, cedendo às pressões e reatando o relacionamento.

A Polícia Civil reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica. As vítimas têm o direito de viver livres de agressões e podem contar com o apoio das autoridades para garantir sua segurança.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).