Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (27) após agredir e manter a ex-companheira, de 26 anos, e o filho do casal em cárcere privado em sua residência, localizada em Cuiabá-Mato Grosso.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima acionou a equipe após ser agredida fisicamente e impedida de deixar a casa do ex-companheiro. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que a mulher havia fugido e estava sendo perseguida pelo agressor.
Após realizar rondas na região, a equipe encontrou a vítima e o suspeito, que a perseguia com a criança no colo. A mulher relatou aos policiais que havia levado o filho para o ex-companheiro na noite anterior e que, após a meia-noite, ele a impediu de sair, proferindo ameaças e agredindo-a com socos e apertões no pescoço. As agressões resultaram em lesões nos lábios, testa e inchaço na cabeça.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido, algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência e buscar atendimento médico.