Corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de um carro Fiat Mobi. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde dessa terça-feira (09), as margens da rodovia federal BR-163, nas proximidades da ponte do Rio Arinos, limite entre os municípios de Nova Mutum e Diamantino.
O veículo e o corpo foram encontrados a cerca de 600 metros após a ponte do Rio dos Arinos, já no município de Diamantino.
A principal hipótese é de que o corpo seja do trabalhador Marcos Roberto Machado, 52 anos, que até então, estava desaparecido a cerca de um mês. O homem era morador de Nova Mutum.
A confirmação oficial da identidade da vítima deverá ser dada pela Polícia Científica (POLÍCIA CIENTÍFICA) nesta quarta-feira (10). Familiares de Marcos estiveram no local onde o corpo foi encontrado e se mostraram bastante abalados com a cena.
Desaparecido desde maio
Marcos Roberto Machado havia sido visto pela última vez no final do mês de maio, na região do viaduto da cidade de Rosário Oeste. Desde então, seu paradeiro era incerto, o que gerou grande preocupação entre familiares e amigos.
Causas da morte ainda são investigadas
As causas da morte de Marcos ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil. No momento, todas as hipóteses, inclusive a de assassinato, estão sendo investigadas.