Corpo de Bombeiros atende acidente envolvendo carro e carreta

Fonte: Assessoria | CBM-MT

CBM-MT
CBM-MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado neste domingo (30.06) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-364 nas proximidades de Santa Rita do Araguaia (420 km de Cuiabá) sentido Mineiros-GO, envolvendo um carro e uma carreta.

Ao chegar no local, os bombeiros constataram que o motorista do carro, um jovem de 29 anos, se encontrava inconsciente e estava preso às ferragens do veículo. Rapidamente, a equipe realizou os procedimentos de desencarceramento da vítima, fazendo cortes na estrutura danificada do carro.

[Continua depois da Publicidade]

Após ser retirado do veículo, o homem foi encaminhado para o hospital de Alto Araguaia. No entanto, ao chegar à unidade de saúde, a equipe médica constatou o óbito em decorrência dos graves ferimentos sofridos.

Além do condutor do carro, havia outro ocupante no veículo, que já havia sido levado por outras testemunhas ao hospital antes da chegada dos bombeiros. Contudo, não foram obtidas informações sobre o estado de saúde dessa segunda vítima.

[Continua depois da Publicidade]

— news —

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
logo1024x1024-
Há 15 anos, o CenárioMT é uma das principais referências em jornalismo regional, levando informação precisa e atualizada aos leitores de Mato Grosso. Para enviar sugestões, opiniões, reclamações ou pautas, utilize o e-mail: [email protected]