Palestra vai abordar mudanças na integração de pagamentos eletrônicos ao comércio

Atividade realizada pela Sala do Empreendedor em Lucas do Rio Verde acontecerá na sexta-feira, no auditório da Prefeitura Municipal

Fonte: CenárioMT

Os interessados devem procurar a Sala do Empreendedor, localizada na Avenida Paraná, na Galeria Central de Serviços, ou o Sebrae (Ascom Prefeitura/Anderson Lippi)

A integração das notas fiscais com os meios de pagamento eletrônicos usados nas operações de venda ao consumidor será um dos temas abordados em palestra que acontecerá esta semana em Lucas do Rio Verde. A iniciativa é da Sala do Empreendedor em parceria com a Prefeitura Municipal e com o Sebrae.

A palestra será realizada na próxima sexta-feira (14), à partir de 14h, no Auditório dos Pioneiros, anexo a Prefeitura Municipal.

[Continua depois da Publicidade]

Além da vinculação das notas fiscais aos pagamentos eletrônicos, sendo cartão ou pix, também será abordado o processo de integração dos meios de pagamentos.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .