Suspeitos de tráfico com passagens pela polícia morrem após atirarem em equipes da Força Tática em Mato Grosso

Na residência, os policiais apreenderam duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e outro calibre 32, além de aproximadamente 4 kg de drogas, incluindo cocaína, maconha e pasta base.

Fonte: CenarioMT

Tiroteio em bar deixa sete feridos em Cáceres; dois em estado grave
Foto: Polícia Militar

Na noite de quinta-feira (6), dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes morreram após confronto com equipes da Força Tática Araguaia (FT PMMT) e Companhia de Policiamento Especializado (CPE PMGO) no município de Torixoréu, a 572 km de Cuiabá.

As equipes policiais se deslocaram até o local após receberem uma denúncia anônima indicando que uma residência estava sendo utilizada para armazenar e distribuir drogas na cidade.

Ao se aproximarem da casa, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos, ambos de 24 anos.

Revide e socorro

Diante da injusta agressão, os policiais revidaram e feriram os suspeitos, que foram socorridos e encaminhados ao hospital. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, ambos não resistiram e faleceram durante o atendimento médico.

Histórico criminal extenso

Uma consulta nos antecedentes criminais dos suspeitos revelou que ambos possuíam um histórico extenso de envolvimento com atividades ilícitas.

Juntos, acumulavam 12 passagens pela polícia militar nos estados de Mato Grosso e Goiás, por crimes como lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Material apreendido

Na residência, os policiais apreenderam duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e outro calibre 32, além de aproximadamente 4 kg de drogas, incluindo cocaína, maconha e pasta base.

Ação integrada

A ação conjunta das forças de segurança demonstra o compromisso das polícias militares de Mato Grosso e Goiás em combater o crime organizado e garantir a segurança da população da região do Araguaia. A união das forças reforça a capacidade de resposta das autoridades diante de criminosos perigosos e reincidentes, como os indivíduos envolvidos neste caso.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.