Faccionados esquartejam mulher e jogam corpo em mata em MT: Oito presos

Fonte: CenarioMT

Polícia Militar frustra tentativa de fuga de criminosos e mata suspeito armado em Rondonópolis
FOTO: PM/MT

Uma jovem de 20 anos, identificada como Mara Sales de Sara, foi brutalmente assassinada e esquartejada por membros de uma facção criminosa em Cáceres, a 225 km de Cuiabá. O crime, que aconteceu na última quarta-feira (8), chocou a comunidade local.

Segundo o boletim de ocorrência, Mara já havia sido sequestrada anteriormente pelos criminosos, mas conseguiu escapar. Na ocasião, ela foi ameaçada de morte.

Na quinta-feira (9), a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas após a família de Mara denunciar o seu desaparecimento. As equipes receberam informações de que a jovem teria sido morta por membros de uma facção e iniciaram as buscas.

Durante as diligências, os policiais receberam a informação de que Mara teria sido vista pela última vez em uma residência no bairro Espírito Santo. No local, um jovem de 22 anos foi detido. Ele confessou o crime e revelou que atraiu a vítima para um local onde ela foi morta a facadas e esquartejada.

O corpo de Mara foi encontrado em partes em diferentes pontos da cidade. Os membros da facção tentaram despistar a polícia ateando fogo nos lençóis utilizados para embrulhar o corpo, que estavam manchados de sangue.

O suspeito detido indicou à polícia a localização de outros sete membros da facção envolvidos no crime, que foram encontrados e detidos em uma casa no mesmo bairro.

Todos os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestam depoimento. Os restos mortais de Mara foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.