Curso superior de Tecnologia em Agrocomputação tem vagas remanescentes disponíveis

UAB/UFMT abre vagas para Lucas do Rio Verde em processo seletivo e inscrições vão até o dia 11 maio

Fonte: Ascom Prefeitura/Maíra Matos

(Foto: Ascom Prefeitura/Anderson Lippi)

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) e a Universidade Federal de Mato Grosso abrem inscrições para o processo seletivo para vagas remanescentes em curso superior de Tecnologia em Agrocomputação na modalidade a distância.

Para Lucas do Rio Verde, estão disponíveis 11 das 39 vagas para regiões de Mato Grosso.

[Continua depois da Publicidade]

As inscrições já se iniciaram e vão até o dia 23 de maio de 2024. O valor da taxa de inscrição é R$ 50. Solicitação de isenção da taxa de inscrição vai até o dia 11 de maio de 2024.

— news —

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
logo1024x1024-
Há 15 anos, o CenárioMT é uma das principais referências em jornalismo regional, levando informação precisa e atualizada aos leitores de Mato Grosso. Para enviar sugestões, opiniões, reclamações ou pautas, utilize o e-mail: [email protected]