Nova Mutum, MT – Um cantor sertanejo conhecido da região, cujo nome não foi divulgado, foi preso em flagrante na manhã de quarta-feira (1º) por violência doméstica contra sua esposa grávida, em Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Militar, a vítima, grávida de seis meses, preparou um café da manhã para o marido e o levou na cama. No entanto, ele não gostou de ser acordado e reagiu com extrema violência.
O cantor deu um chute na barriga da esposa, jogou a bandeja no chão, a empurrou para fora do quarto e trancou a porta. Desesperada, a vítima pulou a janela para escapar e acionou a PM.
Os policiais encontraram o cantor dentro do quarto e o questionaram sobre o crime. Ele alegou que se irritou facilmente devido ao uso de medicamentos para dormir, tomados horas antes.
No local, a PM encontrou um prato quebrado e alimentos espalhados pelo chão, evidências da agressão. Diante das provas e do relato da vítima, o cantor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis.
Este caso chocante levanta importantes questões sobre a violência doméstica e a necessidade de proteção das mulheres, especialmente durante a gestação.
Agressões físicas e psicológicas contra mulheres grávidas são crimes graves e devem ser denunciadas.
Se você presenciar ou sofrer qualquer tipo de violência doméstica, ligue para 180.