Os corpos de três motoristas de aplicativo foram encontrados nesta segunda-feira (15) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Eles desapareceram entre os dias 11 e 14 deste mês após saírem para trabalhar. Um adulto de 20 anos foi preso e dois menores de 15 e 17 anos foram apreendidos, suspeitos de envolvimento nos assassinatos, após confessarem os crimes. Os veículos das vítimas já haviam sido localizados pela polícia.
Segundo a Polícia Civil, os corpos foram encontrados em diferentes regiões de Várzea Grande. O primeiro corpo localizado foi o de um dos motoristas, seguido pelos corpos dos outros dois. Os motoristas desapareceram enquanto trabalhavam em Cuiabá e Várzea Grande.
Os veículos utilizados por eles eram alugados e foram localizados no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. A polícia acredita que os veículos foram deixados no mesmo local para ‘esfriarem’, uma ação comum em que o item furtado é abandonado durante certo tempo para evitar rastreamento.
Os veículos já passaram por perícia e as investigações estão em andamento. O primeiro motorista desapareceu na noite da última quinta-feira (11). Sua família conseguiu localizar o carro com a ajuda do rastreador, mas não encontrou o motorista e observou a presença de dois suspeitos dentro do veículo.