No último sábado, dia 6 de abril de 2024, uma ultrapassagem mal sucedida na BR-364, em Campo Novo do Parecis, Mato Grosso, resultou na trágica morte de um motociclista, cuja identificação ainda não foi divulgada pelas autoridades.
Segundo relatos do motorista envolvido, ele trafegava no sentido a Tangará da Serra quando tentou realizar uma ultrapassagem e, lamentavelmente, colidiu frontalmente com o motociclista.
O impacto da colisão foi tão severo que o motociclista teve seu braço dilacerado ao bater no para-brisa do veículo e foi arremessado para as margens da rodovia.
Equipes médicas da Concessionária Via Brasil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram prontamente acionadas para prestar socorro à vítima, porém, infelizmente, apenas puderam confirmar o óbito no local.
Após a análise da cena do acidente pela Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) de Tangará da Serra, o corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.
As circunstâncias que levaram ao acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, a fim de esclarecer os fatos e determinar eventuais responsabilidades.