Luverdense espera casa cheia no jogo da volta contra o Nova Mutum

No jogo de ida as equipes empataram em 2 x 2. Quem vencer avança para a semifinal

Fonte: CenárioMT

WhatsApp Image 2024 01 20 at 21.00.12

O Luverdense, que tem a melhor média de público do Campeonato Mato-grossense como mandante, espera manter essa condição no jogo deste sábado (09) contra o Nova Mutum. A partir de 15h30, no Estádio Passo das Emas, as equipes duelam para definir um dos semifinalistas da competição.

No jogo de ida, disputado no Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum, houve empate em 2 x 2. Por isso, quem vencer no tempo normal avança na competição. Em caso de novo empate, a decisão da vaga para as semifinais saíra em disputa de pênaltis.

O adversário será conhecido após a definição do outro semifinalista. O regulamento do Campeonato Mato-grossense prevê que a equipe com melhor pontuação na primeira fase e nas quartas de final encara o Cuiabá, segundo melhor na fase classificatória. O que teve pior desempenho será adversário do União. Por enquanto, o Luverdense tem melhor campanha.

Para atrair o público, o Luverdense fez uma série de ações promocionais ao longo da semana, com pit stops em pontos estratégicos de Lucas do Rio Verde. Ontem, por exemplo, o local escolhido foi a Avenida Mato Grosso, esquina com a Rio Grande do Sul, ponto de grande circulação de pessoas.

luverdense mascote ema
Ema, a mascote do Luverdense, procurou interagir com as pessoas abordadas (Foto: Divulgação)

O confronto entre Luverdense e Nova Mutum terá como árbitro Eleniel Benedito da Silva. Os assistentes serão Fernanda Kruger e Carlos Eduardo Ribeiro Santos. O quarto árbitro será Antônio Pavan Mufato.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.