Neste domingo (4), às 16h (de Brasília), você vai ver onde vai passar Palmeiras x São Paulo pela final da Supercopa do Brasil. O jogo é uma decisão inédita entre os rivais paulistas, que disputam o troféu que reúne os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil.
Saiba onde vai passar Palmeiras x São Paulo ao vivo, as prováveis escalações, o histórico do confronto e a ficha técnica completa da partida.
Onde vai passar Palmeiras x São Paulo – Momento das equipes
O Palmeiras chega à final da Supercopa como o atual campeão do Campeonato Brasileiro, título que conquistou ao superar o Botafogo em uma campanha histórica. O técnico Abel Ferreira deve ter força máxima para o clássico.
O São Paulo chega à final da Supercopa como o atual campeão da Copa do Brasil, título que venceu ao bater o Flamengo na final. O técnico Thiago Scarpini chega com moral depois de um bom início de temporada.
Onde vai passar Palmeiras x São Paulo – Histórico do Confronto
O histórico do confronto entre Palmeiras x São Paulo é equilibrado, com 111 vitórias para cada lado e 108 empates em 330 jogos. O último encontro foi pelo Brasileirão 2023, quando o Palmeiras goleou o São Paulo por 5 a 0, em casa.
Onde vai passar Palmeiras x São Paulo?
Para quem quer saber onde vai passar Palmeiras x São Paulo ao vivo, o jogo será transmitido pela TV Globo, pelo SporTV e pelo Premiere. O ge também acompanha a partida em tempo real, com vídeos dos principais lances.
Ficha técnica:
- Palmeiras x São Paulo
- Data: 04/02/2024
- Horário: 16h (de Brasília)
- Local: Mineirão, Belo Horizonte
- Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA)
- Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) e Guilherme Dias Camilo (FIFA)
- Quarto árbitro: Rafael Rodrigo Klein (FIFA)
- Árbitro de vídeo (VAR): Wagner Reway (VAR-FIFA)
- Onde vai passar Palmeiras x São Paulo: Globo, SporTV, Premiere
Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Gustavo Gómez, Rocha (Luan) e Murilo; Mayke, Richard Ríos, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Rony e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.
Provável escalação do São Paulo: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson e Pablo Maia; Wellington Rato, Luciano e Lucas; Calleri. Técnico: Thiago Scarpini.