Marido embriago bate motocicleta em rotatória; esposa morre

Fonte: CenarioMT

Motociclista bêbado perde controle e mata esposa em acidente em São José do Rio Claro/MT

Uma mulher de 34 anos, morreu após a motocicleta que era conduzida por seu marido, bater em uma rotatória, na noite do último sábado (25), em São José do Rio Claro – MT.

As informações iniciais dão conta de que o homem estava embriaga, quando aconteceu o acidente. Ele foi detido em flagrante.

[Continua depois da Publicidade]

Após o acidente, o homem foi levado para uma unidade de saúde para receber atendimento. A mulher dele morreu no local do acidente.

Ainda de acordo com a polícia, o homem estava com nível alcoólico alto, onde causou transtornos na unidade de saúde. Após o atendimento médico, ele foi levado para a delegacia.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .