Na última segunda-feira (13), um homem de 46 anos foi detido sob a suspeita de abusar sexualmente da enteada de 13 anos, em Sorriso, cidade localizada a 420 km de Cuiabá. A denúncia contra o padrasto foi formalizada por uma professora da escola frequentada pela vítima, que teria relatado os abusos a ela.
Conforme informações da polícia, a adolescente teria compartilhado com a professora os detalhes dos abusos sofridos. A delegada responsável pelo caso revelou que, durante seu depoimento, a mãe da jovem alegou não acreditar na versão da filha. Segundo a mãe, a adolescente estaria irritada porque o padrasto a proíbe de ouvir músicas de bandas coreanas.
A vítima relatou à professora que os abusos eram recorrentes e que, na noite anterior à denúncia, o padrasto havia invadido seu quarto para cometer o crime. A adolescente foi acolhida pelo Conselho Tutelar e está sob a proteção do Estado. O suspeito foi conduzido até a delegacia do município na companhia da mãe da vítima, onde foi preso em flagrante. Ele nega veementemente as acusações.
A Polícia Civil segue conduzindo as investigações para esclarecer os fatos relacionados ao caso.