Polícia Penal apreende 33 aparelhos celulares e 19 carregadores na penitenciária da Mata Grande

Varredura ocorreu no raio 4 da penitenciária para fazer a retirada de materiais ilícitos das celas

Fonte: Fabiana Mendes | Sesp-MT

Polícia Penal
Polícia Penal

A Polícia Penal apreendeu uma grande quantidade de aparelhos celulares e outros objetos em uma força-tarefa realizada na Penitenciária Major Elder de Sá, conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (08.11).

Ao todo foram apreendidos 33 aparelhos celulares, 19 carregadores, 23 fones de ouvido, sete chips, cinco carregadores portáteis, duas carcaças de celulares e duas porções de substância análoga à maconha.

Conforme o diretor da unidade, Ailton Ferreira, a ação faz parte da Operação Revista, executada no raio 4 da penitenciária, com foco na retirada de materiais ilícitos das celas.

Ailton ressalta a importância do trabalho dos policiais penais para executar ações como essas.

“O esforço e dedicação dos policiais penais são fundamentais para executar este tipo de ação. Com a varredura, fizemos uma grande apreensão e continuaremos trabalhando para manter à ordem e disciplina na penitenciária”, afirma.

Jornalista apaixonada por astrologia, bem-estar animal e gastronomia. Atualmente, atuo como redatora no portal CenárioMT, onde me dedico a informar sobre os principais acontecimentos de Mato Grosso. Tenho experiência em rádio e sou entusiasta por tudo que envolve comunicação e cultura.