Policiais militares do 12º Batalhão prenderam, nesta sexta-feira (27.10), três homens suspeitos por formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídios em uma residência no bairro Colinas, em Sorriso (397 km de Cuiabá).
Na ação, foram apreendidos uma carabina, uma pistola, uma espingarda, 266 munições de diversos calibres, quadro carregadores e R$1.100 em espécie.
Além disso, foram localizados na casa sete quilos de maconha, quase um quilo de cocaína, 700 porções de skank e materiais para embalagem e comercialização dos entorpecentes.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, durante trabalho integrado entre as unidades especializadas da Polícia Militar, em buscas de suspeitos integrantes de facção criminosa envolvidos em crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas, as equipes chegaram até uma residência, na qual estaria escondida uma caminhoneta que daria apoio aos crimes.
Assim que chegaram em uma residência localizada na Rua das Seringueiras, os policiais identificaram o carro com as mesmas características apontada nas denúncias e realizaram abordagem ao motorista, que correu para os fundos do imóvel.
Durante buscas na casa, os policiais conseguiram prender o condutor do veículo e localizaram outros dois suspeitos no interior da casa, que não resistiram à prisão.
Os suspeitos afirmaram não serem autor dos crimes na região, mas confessaram que apenas dariam apoio nas fugas.
O trio e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.