Bombeiros iniciam buscas a veículo que teria caído no Rio Verde

Queda teria ocorrido ontem pela manhã. Testemunha viu quando veículo saiu do traçado da ponte de madeira que dá acesso à Comunidade Morocó

Fonte: CenárioMT com João Ricardo

Foto: João Ricardo/

Militares do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde iniciaram agora a pouco as buscas a um veículo que teria caído da ponte do Rio Verde ontem de manhã. Uma pessoa teria visto o veículo sair do traçado da ponte de madeira sobre o rio.

De acordo com a testemunha, que passava de carro pelo local, o veículo seguia pela ponte e acabou caindo no rio. O homem esperou, mas não viu ninguém saindo do veículo e acionou o Corpo de Bombeiros.

[Continua depois da Publicidade]

Os militares foram ao local, averiguaram indicativos da possível queda de veículo, mas optaram por iniciar buscas nesta terça-feira.

Além da equipe de mergulhadores e de suporte da corporação militar, populares acompanham as buscas. Uma mulher, que registrou o desaparecimento do esposo ontem de manhã, também está no local, aguardando o resultado das buscas.

[Continua depois da Publicidade]

Como CenárioMT informou, um perito que estava em Lucas do Rio Verde nesta segunda-feira (18), por conta de um homicídio na região da Morocó, esteve na ponte e madeira e constatou vestígios de que um veículo teria saído do curso normal da ponte. Ele observou marcas de pneus que confirmam a versão da testemunha que passava pelo local ontem de manhã.

Em instantes, mais informações.

https://cenariomt.com.br/mato-grosso/lucas-do-rio-verde/bombeiros-realizarao-mergulho-para-localizar-carro-no-rio-verde/

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .