Serão sepultados no final da tarde desta segunda-feira (31) no cemitério de Sorriso – MT, os corpos de Simone Cristina de Almeida, 36 anos e de sua filha, Alana de Almeida Cavazini, 05 anos. Mãe e filha estão sendo veladas na Capela Mortuária, anexa ao cemitério.
O corpo de Antônio Feitosa será transladado para a cidade de Açailândia, no Maranhão.
Os três, da mesma família, morreram em um grave acidente na BR-163, perímetro urbano de Sorriso no final da tarde desse domingo (30), quando o condutor do VW Golf perdeu o controle e o carro colidiu com violência em uma árvore às margens da rodovia federal.
A família retornava de um pesqueiro onde havia passado o dia com amigos.
O motor do veículo ficou no meio da via e peças, incluindo a bateria e o para-choque dianteiro do automóvel que foram arremessados a mais de 40 metros do local do acidente, o que evidencia que o condutor trafegava acima da velocidade permitida.
O resgate das vítimas mobilizou três viaturas do Corpo de Bombeiros e contou com auxílio da Polícia Militar e equipe da Nova Rota do Oeste.
Uma pessoa foi resgatada com vida e encaminhada para o Hospital Regional.
Simone era ex-servidora na Câmara Municipal de Sorriso e atualmente trabalhava junto com o marido, com o qual mantinha um relacionamento desde 2022, como caminhoneiros em uma distribuidora de combustível sediada no município.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil.
Um laudo preliminar apontou que o automóvel trafegava em velocidade incompatível com a rodovia.