Nós Podemos Nadar conquista 12 medalhas durante competição em Anápolis

Na classificação geral, a equipe luverdense ficou em 8º lugar entre 25 equipes inscritas na competição do Centro Oeste

Fonte: CenárioMT

Foto: Divulgação

Atletas do Projeto Nós Podemos Nadar, de Lucas do Rio Verde, trouxeram 12 medalhas em competição regional disputada no final de abril. O projeto foi uma das 25 equipes inscritas no Campeonato Centro-Oeste de Natação em Anápolis (GO).

Além das medalhas de ouro prata e bronze, a delegação luverdense comemorou a conquista da 8ª colocação na classificação geral. A equipe ficou à frente de equipes goianas, sul-mato-grossenses e até de Mato Grosso.

[Continua depois da Publicidade]

Foram quatro categorias em disputa, sênior, infantil, juvenil e junior. A competição reuniu mais de 400 atletas entre os dias 27 a 29 de abril.

Após retornar a Lucas do Rio Verde, os atletas já têm um novo desafio. No próximo fim de semana acontecerá em Sinop uma etapa do Campeonato Estadual de Natação.

[Continua depois da Publicidade]
Foto> Divulgação
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .