Luverdense perde nos pênaltis para o Vila Nova e dá adeus à Copa Verde

Equipe de Lucas do Rio Verde desperdiçou três cobranças de pênaltis

Fonte: CenárioMT

Roberto Corrêa / Vila Nova

O sonho do bicampeonato da Copa Verde terminou para o Luverdense. Jogando em Goiânia, a equipe de Lucas do Rio Verde foi derrotada nos pênaltis pelo Vila Nova.

No tempo normal, Vila Nova x Luverdense fizeram um jogo sem gols. O time visitante teve chances de marcar no primeiro tempo, mas parou na trave. O Vila Nova também acertou a trave.

[Continua depois da Publicidade]

No segundo tempo, os anfitriões foram melhores, mas não transformaram a posse de bola em chances de gol. Com isso a decisão da vaga para as quartas de final acabou nas cobranças de pênalti.

Pelo Luverdense marcaram Gustavo, Mateus e Daniego. Jeferson Maranhão, Caio Mello e Guilherme Prezzi desperdiçaram. Já pelo lado do Vila Nova, Neto Pessoa, Lourenço, Vinicius Leite e Carlos Alexandre converteram, enquanto Rafael Donato e João Lucas erraram. No final, Vila Nova 4 x 3 Luverdense.

[Continua depois da Publicidade]

Agora o Vila Nova aguarda o adversário das quartas de final da Copa Verde que sai do confronto entre Cuiabá e Ceilândia. A partida será disputada na próxima quarta-feira, na Arena Pantanal.

Já o Luverdense volta a focar no Campeonato Mato-grossense, competição em que ainda luta para avançar ao mata-mata. No próximo domingo a equipe encara o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .