Um jovem de 25 anos, suspeito de ser líder de uma facção criminosa, morreu ao entrar em confronto com a Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (25) no bairro Jardim Acapulco, em Tangará da Serra (MT).
A Força Tática estava realizando patrulhamento, momento em que avistou um homem em atitude suspeito, escondendo algo em sua cintura.
“Ao realizar abordagem policial o suspeito correu e pulou em uma residência abandonada, sendo realizado o acompanhamento e no interior da residência o suspeito foi encontrado com um revólver em punho, onde foi verbalizado por diversas vezes para que o mesmo soltasse a arma, porém sem êxito. Emm seguida o suspeito veio a apontar a arma para esta equipe, onde foram realizados disparos em direção ao suspeito no intuito de cessar a ação e repelir o eminente perigo de vida”, relatou a PM em boletim de ocorrência.
O suspeito acabou baleado. Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Porém, os socorristas constataram a morte do jovem.
“Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado ao CISC local para as providências cabíveis”, acrescentou a PM.