Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá prenderam em flagrante um suspeito de 27 anos que estava com uma camionete modelo GM S10, roubada no estado do Rio de Janeiro e que circulava com sinais identificadores adulterados.
A equipe de investigação estava em diligências para apurar um crime patrimonial e recebeu informações de que um suspeito, reincidente em crimes da mesma natureza pelo interior do estado, estava com um veículo cuja placa foi identificada circulando, simultaneamente, em cidades de Mato Grosso e Minas Gerais.
Os policiais localizaram o veículo no bairro Paiaguás, em Cuiabá, na tarde de quarta-feira (11), sendo conduzido pelo suposto proprietário. Em revista, os investigadores observaram vestígios de adulteração da placa e chassis e conduziram o motorista à Derf.
Na unidade policial foi constatado que a camionete foi roubada no Rio de Janeiro e estava circulando com placa de outro veículo do estado de Minas Gerais. Os policiais fizeram contato com o dono do veículo, cuja placa estava na camionete, e ele confirmou estar na posse do veículo no estado mineiro.
O suspeito que estava conduzindo a camionete foi preso e autuado em flagrante pelo crime de receptação dolosa.