Um suspeito acaba de morrer após confrontar policiais civis em Lucas do Rio Verde, no inicio da manhã desta quarta-feira (11).
A ação iniciou no bairro Téssele Júnior, na rua Brilhante, onde as forças e segurança deflagraram a operação para o combate ao tráfico de drogas. Ao todo foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão.
De acordo com o delegado João Antônio Batista, o suspeito já estava sendo investigado por diversos crimes, entre roubo e homicídio.
“Os investigadores realizaram a incursão na residência para fazer a apreensão de armas, mas o suspeito acabou revidando contra os policiais. Os agentes revidaram e o suspeito foi atingido, vindo a óbito”, resumiu o delegado.
“Trata-se de um suspeito de alta periculosidade, onde possuía mais de 10 passagens e era investigado por crimes de roubo e homicídio, por exemplo”, acrescentou o delegado.
Além do suspeito em óbito, a polícia prendeu no no mesmo local outro suspeito. Na casa os policiais encontraram diversos projéteis de calibres diferentes.
A operação está em andamento e no decorrer do dia, os policiais irão dar detalhes sobre o resultado da operação.