Polícia Civil prende mulher que praticou latrocínio tentado em Barra do Garças

A vítima, um taxista, foi atingida por nove golpes de faca

Fonte: CenárioMT

POLICIA

Uma mulher foragida da Justiça pelo cometimento de latrocínio tentado ocorrido contra um taxista no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi presa pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). A investigada foi localizada na última sexta-feira (02.12).


A suspeita teve a prisão preventiva decretada pela Comarca local, após investigação da Derf de Barra do Garças para apurar o roubo seguido de morte na modalidade tentada. 

O crime ocorreu no dia 21 de outubro, quando um casal embarcou em um táxi na cidade de Aragarças (GO), com destino ao município de Barra do Garças. No entanto, ao chegar no bairro Novo Horizonte o casal praticou o roubo e ainda desferiu nove golpes de faca na vítima. 

Durante as investigações para esclarecer a ocorrência, os dois envolvidos foram identificados e tiveram os mandados de prisões representados pela Polícia Civil, e deferidos pelo Poder Judiciário.

O homem foi preso pelos policiais civis na quinta-feira (01), e a mulher no dia seguinte (02). Em cumprimento às ordens judiciais ambos foram encaminhados para as respectivas unidades prisionais, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Conforme o delegado titular da Derf de Barra do Garças, Nelder Martins Pereira, a identificação e prisão dos suspeitos é a resposta dada pela Polícia Civil que trabalhou incessantemente na busca de solucionar esse bárbaro crime.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.