Tragédia: Mulher grávida morre em batida entre moto e caminhão

Fonte: Com Rodrigo Costa - Gazeta Digital

policia sirene lucas joao ricardo2

Uma gestante de 20 anos, que estava grávida de 8 meses, morreu após bater a moto que pilotava contra um caminhão caçamba na cidade de Pontes e Lacerda, na manhã da última terça-feira (16).

A jovem chegou a ser socorrida e encaminhada para hospital para realizar uma cirurgia de emergência, mas não resistiu e veio a óbito. O bebê também faleceu.

O condutor do caminhão, um Ford Cargo, relatou que fazia uma manobra para entrar em uma rotatória. Neste momento, escutou um barulho “de algo” que bateu em seu veículo.

Ele parou e acionou as autoridades para comunicar o acidente. No local, o Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros a vítima.

O motorista do caminhão esteve no hospital prestando auxílio aos familiares. A Polícia Civil investiga o acidente.

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.