Projeto Teia vai proporcionar dia de Rainha a mulheres luverdenses

Iniciativa é resultado direto da produção do filme Oi Alice, produzido e filmado em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT

WhatsApp Image 2022 05 31 at 09.40.37

Um projeto idealizado pela Focus Produtora Artística busca proporcionar um ‘dia de rainha’ a uma mulher moradora de Lucas do Rio Verde. Esta semana, a produtora divulgou como será desenvolvido o projeto Teia. A iniciativa tem a proposta de proporcionar a transformação na vida de mulheres que buscam reconstruir sua autoestima e confiança.

O projeto Teia é derivado do filme Oi Alice, produzido e filmado em Lucas do Rio Verde em 2021. O curta abordou a violência doméstica e expôs como essa prática abala a autoconfiança de mulheres que vivenciaram esse tipo de experiência.

“Nesse projeto, uma vez por mês será selecionada a história mais comovente para ser contada. E a mulher terá o seu dia de rainha, de transformação, cabelo, unhas, dentes,roupas, enfim, o que for necessário para que haja uma transformação. E, se for necessário, até curso profissionalizante”, explica Sônia Silva, diretora da Focus.

Como participar

WhatsApp Image 2022 05 31 at 09.40.37 2

Para participar do projeto, será necessário manter contato com a Focus, por meio da página da produtora no Instagram. “Compartilhe conosco, dia direct, a história de uma amiga que você gostaria que participasse para ganhar um dia de tratamento de beleza, elevar sua autoestima e ter sua autoimagem renovada. Conte sobre sua amiga com muito carinho. Vamos acolher a participante do projeto baseada na história de vida e superação que você contar”, detalha a publicação.

Além disso, a pessoa que ‘inscrever’ a história de sua amiga, terá que curtir o perfil da Focus, compartilhando a publicação do ‘Projeto Teia: Empodere sua Amiga’ nos stories. “Selecionaremos uma história para participar do projeto divulgando em live no dia 25/06”.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.