Foragido da Justiça de Barra do Garças tem prisão cumprida em Primavera do Leste

Fonte: CENÁRIOMT

Polícia Civil descarta vazamento de prova em concurso da Segurança Pública
Foto por: PJC

Um homem com mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Barra do Garças, região leste do Estado, foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (25.05), em Primavera do Leste, durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O procurado de 54 anos estava com a prisão preventiva decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Barra do Garças, e foi localizado pelos policiais civis em via pública do bairro Parque Eldorado.

[Continua depois da Publicidade]

Na abordagem o suspeito foi cientificado da ordem judicial, sendo conduzido até a Central de Flagrantes de Primavera do Leste, para as providências cabíveis. Em seguida o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]