Condenado a 28 anos de prisão por estupro de enteadas em MS é preso em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

A equipe da Delegacia de Juína prendeu no fim de semana um homem de 48 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no estado de Mato Grosso do Sul.

O foragido foi condenado a 28 anos de prisão, com decisão que não cabe mais recurso, pelo crime cometido contra as duas enteadas, menores de idade, em 2011, na cidade de Costa Rica.

[Continua depois da Publicidade]

O homem foi localizado no sábado (23), em sua residência, no bairro Módulo 6, em Juína. Os investigadores receberam informações da Polícia Civil em Rondonópolis que condenado, que é pastor, estaria na cidade.

Após diligências, os policiais de Juína conseguiram identificar a residência do foragido e realizaram a prisão dele, conduzindo-o à Delegacia do Município e posteriormente ao Centro de Detenção, onde aguardará manifestação da Justiça sobre o recambiamento ao estado de origem.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]