Adolescente estupra criança dentro de matagal em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Segurança de shopping é denunciado por estupro de vulnerável em Mato Grosso
Segurança de shopping é denunciado por estupro de vulnerável em Mato Grosso

Um adolescente apontado como autor de estupro de vulnerável ocorrido em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) teve o mandado de internação  cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (11.03). O menor de 16 anos foi apreendido pelos policiais da Delegacia de Poconé, em ação realizada em Cuiabá.

O mandado de internação do adolescente foi decretado pela Vara Única da Comarca de Poconé, na quinta-feira (10) pelo ato infracional de estupro de vulnerável.

[Continua depois da Publicidade]

No dia dos fatos, o adolescente viu a vítima brincando sozinha próximo a residência e se aproximou para conversar com ela. Percebendo que não havia nenhum adulto por perto, o adolescente colocou o menor em sua bicicleta e falando que iam buscar pipas, o levou para um matagal, onde praticou os abusos

Ao retornar com a vítima, os familiares estavam em buscas pela a criança e a mãe da criança chegou a agradecer o adolescente por ter encontrado o seu filho.

[Continua depois da Publicidade]

Com o mandado de prisão decretado pela Justiça, os policiais da Delegacia de Poconé receberam informações de que o suspeito estava em Cuiabá e foram até a Capital, onde encontraram o adolescente e deram cumprimento ao mandado de internação.

O menor passou por exame de corpo de delito e posteriormente foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo, ficando à disposição da Justiça.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]