Um homem teve a cabeça cortada por colega de trabalho em Nova Mutum (MT). O crime aconteceu por volta das 02h20 da madrugada desta segunda-feira (07).
De acordo com o portal Power Mix, o crime aconteceu no alojamento de uma empresa, na zona rural do município.
A vítima, de 29 anos, foi golpeado várias vezes com um pedaço de madeira, desconfigurando totalmente seu rosto. Não satisfeito, o agressor pegou um facão e decepou a cabeça do oponente.
As primeiras informações dão conta que vítima e agressor ingeriam bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão.
Durante o entrevero, a vitima teria pego um facão e partido para cima do adversário, que para se defender, pegou um pedaço de madeira.
O agressor conseguiu desferir golpes na cabeça, que caiu e recebeu diversos outros golpes até que teve a cabeça arrancada do resto do corpo.
Após o crime colocou o corpo da vítima em um carrinho de mão, pegou sua cabeça e saiu mostrando para os demais colegas do alojamento, dizendo “Olha ai o que acontece com quem mexe comigo, eu mato mesmo”, teria dito o suspeito.
A Polícia Militar esteve no local com uma equipe do Corpo de Bombeiros, o autor do homicídio, de 41 anos, ao avistar a guarnição tentou fugir, porém acabou detido pela PM.
A Polícia Civil foi informada do crime e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso/MT, que esteve no local realizando a pericia.
O facão utilizado para decapitar a vítima foi encontrado na pia da casa, massa cefálica foi encontrada espalhada em volta do alojamento.
Cabeça de pessoa é encontrada próximo a container em Lucas do Rio Verde