Um homem foi detido pela Polícia Militar nesta quarta-feira (02) à tarde em Lucas do Rio Verde. Populares acionaram a guarnição após o suspeito passar oferecendo equipamentos usados em construção civil bem abaixo do valor de mercado.
Com a descrição do suspeito, os policiais fizeram rondas no Bairro Bandeirantes chegando até o suspeito. Com ele foram encontrados e apreendidos dois marteletes marca Dewalt.
“Perguntado ao mesmo a procedência ele não demonstrou e não informou nota fiscal que comprovasse que era material dele. Esse senhor alega que é de Cuiabá e que está vendendo esse material em Lucas do Rio Verde”, informou o sargento Adeliano, do 13º BPM.
Por não conseguir comprovar a propriedade do material, o suspeito foi conduzido para a delegacia. Deverá ser investigado se o material pertence mesmo ao suspeito. Há preocupação de que os produtos tenham sido furtados.
O graduado da Polícia Militar alertou às pessoas que pensam em adquirir produtos sem saber a procedência. “Se você vai vender o material tem que ter nota. Vale lembrar que aquele que compra material sem nota também responde”, observou.