A sexta-feira mais esperada por varejistas e consumidores está quase aí. No dia 26 deste mês, a Black Friday 2021 deve oferecer produtos a preços bastante atraentes. A ideia é convencer os consumidores a anteciparem as compras de natal e fim de ano.
Em Lucas do Rio Verde, a Associação Comercial e Empresarial (Acilve) orienta os lojistas a aproveitarem a data. O presidente Vilson Gonzales Kirst observou que a Black Friday caiu no gosto dos brasileiros desde que começou a ser desenvolvida há 10 anos. “A gente percebe que a cada ano as empresas vêm se empenhando em aproveitar esta iniciativa, oferecendo produtos com preços incríveis”, adiantou.
Kirst acredita que a Black Friday tem um impacto positivo nas vendas do comércio luverdense, abrindo caminho para as compras de dezembro.
“Eu pediria aos nossos empresários e comerciantes que se preparem com estratégias para agradar, encher os olhos do consumidor. A Acilve apoia que as empresas se preparem porque o consumidor está atento”, observou o presidente, citando que algumas empresas já estão desenvolvendo ações para cativar o consumidor.
Natal Acilve
O presidente observou que desde o lançamento, a Campanha de Natal da Acilve vem chamando a atenção dos lojistas. Recentemente a entidade realizou uma carreata por Lucas do Rio Verde, divulgando a iniciativa.
“Nossos patrocinadores, parceiros participaram e ficamos muito felizes e as empresas já estão aderindo a campanha Natal Acilve”, ressaltou.
Kirst ressalta a importância de participar da campanha de Natal Acilve em razão dos custos que o comércio que opta por uma campanha individual acaba absorvendo. “A campanha Natal Acilve é mais divulgada, tem muitas premiações. São 5 motocicletas, geladeiras, televisores, entre outros prêmios”, esclarece.
Vilson Kirst orienta que os empresários que ainda não aderiram e têm dúvidas podem procurar a Acilve. Segundo ele, as colaboradoras estão prontas para apresentar a campanha e as vantagens que podem ser obtidas com o engajamento.
“É um especial, de recuperação das vendas. O consumidor também está confiante que teremos um ano de 2022 muito melhor”, pontuou.