Criminoso entra em lanchonete para comprar cerveja e mata homem na frente da esposa

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. OLHAR DIRETO

Um homem identificado como Marinaldo Junior Ferreira da Silva, de 41 anos, foi executado a tiros na noite de sexta-feira (30), em uma lanchonete no bairro Cavalhada, em Cáceres (220 km de Cuiabá).

O homicídio ocorreu por volta das 20h30. Segundo informações da Polícia Civil, Marinaldo estava sentado em frente de uma lanchonete, quando o suspeito entrou no estabelecimento e disse que iria comprar uma cerveja.

[Continua depois da Publicidade]

Ao sair do local, o criminoso atirou na nunca de Marinaldo e em outras partes do corpo não informadas na ocorrência. O crime foi presenciado pela esposa da vítima.

As câmeras de segurança do estabelecimento mostraram outro suspeito aguardando em uma motocicleta. As investigações estão em andamento para identificar e prender os envolvidos no crime.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]