Associação busca apoio para distribuição de sopão comunitário em Lucas do Rio Verde

Flor do Cerrado pretende fazer a distribuição hoje e amanhã em bairros do município

Fonte: CenárioMT

Divulgação

A Associação Flor do Cerrado, localizada no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde, está buscando apoio para uma ação solidária. Nesta quinta e sexta-feira, a entidade pretende distribuir o ‘sopão comunitário’.

A distribuição será feita de forma gratuita. Serão atendidas pela ação famílias residentes em alguns bairros do município. A preocupação dos membros da associação é com as baixas temperaturas que começaram a ser registradas nesta quarta-feira na região.

[Continua depois da Publicidade]

A associação pede que as pessoas colaborem com doações de macarrão (qualquer tipo), batata, cenoura, gás de cozinha, marmitex (tamanho 9). Os donativos podem ser encaminhados para a sede da Flor do Cerrado, localizada na Avenida Pará, ao lado do Mercado do Produtor.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .